Sobre tentativa de mudanças…

28 nov

Olá, ontem foi meu primeiro passo para mudar uma coisa que tem me incomodado muito, o peso, tive uma consulta com a nutricionista e amei!
Vou contar um pouco da minha história para vocês, para que saibam como cheguei nesse ponto em que estou hoje rsrsrs, bom em 2010 eu fui morar fora para fazer faculdade, e aquela coisa toda de hambúrguer todo dia, cerveja e tal, fiquei 1 ano e nesse 1 ano engordei 20 quilos,voltei pra casa pois desisti do curso, e até hoje já fazem quase 2 anos não emagreci nenhum desses quilos, malditos quilos…
Mas bem ontem fui na nutricionista e amei a consulta acho até que comerei mais com a dieta do que como normalmente, o problema é que como errado. Agora o próximo passo é voltar pra academia! E vamo que vamo!
Eu tenho 1,74 m e to pesando 78 kgs minha meta é chegar aos 65 mais ou menos!
Boa sorte para mim e para todas que estão iniciando esse processo!

Um beijo!

Uma resposta to “Sobre tentativa de mudanças…”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sobre tentativa de mudanças… « Eu e o espelho! - 28 de novembro de 2012

    […] Sobre tentativa de mudanças…. […]

Deixe um comentário

