Resenha: Paleta Mariposa Urban Decay

29 nov

Olá meninas, tudo bem?

Bom como todas as loucas por maquiagens sempre quis alguma paleta da marca Urban Decay e escolhi começar pela Mariposa, pelo preço e pela gama de cores, que vai desde os tons neutros, até os coloridos, como o azul e o rosa.

A paleta é de alumínio e vem nessa caixa de papelão bem firme.

 

 

São 10 cores todas muito macias e pigmentadas, o que é característica da marca.

 

 

 

 

Pincel bem pequeno e de cerdas sintéticas que vem na paleta!

 

 

E por fim amostra das cores, na ordem que elas vem, sem primer e sem flash!
Como vocês podem ver eu amo essa paletinha e acho que vale super o investimento, sou doida em outras da marca!

A minha eu comprei na loja http://www.vivadream.com.br , a loja é de envio internacional, porém vende pelo pag seguro, já comprei várias vezes, nunca fui taxada (mas ai é da sorte de cada um), e a loja é super confiável!

Preço: R$ 149,00

Nota: 10/10

Espero que tenham gostado!

Beijos

 

 

 

Deixe um comentário

