Review: SEPHORA COLLECTION Color Daze Blockbuster 2012

14 dez

Olá meninas, tudo bem?

Ontem finalmente chegou minha tão aguardada Paleta da Sephora, e gente, acho que nunca fiquei tão feliz com uma caixa na minha vida hahahaha

DSCF1529

A Paleta conta com:

– 64 x sombras à prova d’água
– 12 x delineadore em creme
– 6 x top coat para os olhos
– 6 x top coat para lábios
– 48 x gloss
– 3 x Blushs
– 6 x creme multi-propósito para o olho, rosto e lábio
– 3 x iluminadores polivalente
– 3 x pincéis de maquiagem
– Espelho

DSCF1543 DSCF1545 DSCF1547

Bom Vou falar das minhas primeiras impressões sobre a paleta, achei muito linda, as sombras eu coloquei o dedo em todas e são muito pigmentadas, ao contrário do que li de algumas versões anteriores, as mais lindas são a que eles chamam de Top Coat que eu ainda não entendi muito bem, pois aparentemente tem uma textura de sombra normal, os glosses tem uns com as cores lindas, e a cobertura é muito boa, passei um rosa e fiquei o dia todo com a boca pintada rsrsrs, ele não fica melequento, fica com textura de batom, tem umas cores bem estranhas e acho que não irei usar todas as cores, mas as sombras, são muito lindas, e tem uma parte dedicada somente aos tons neutros, o que é o máximo. Os blushs são divos, todos com brilho, bem festivos mesmo, já os iluminadores, eu achei a textura um pouco dura, parece que ele não gruda na pele sabe? E as partículas de brilhos são bem grandes, o que eu não gosto muito, talvez eu use como sombra, os delineadores em gel eu gostei muito, a variedade de cores é bem legal e eles pegam bem na pele. O único ponto negativo que encontrei foram os pincéis, vieram dois de esponjinha e um para os lábios, acho que um estojo como esse merecia pincéis mais bonitos.

Amanhã farei uma maquiagem com ela e prometo fotografar tudinho pra vocês!

A minha avaliação pra paleta é nota 10!

Beijos!

2 Respostas to “Review: SEPHORA COLLECTION Color Daze Blockbuster 2012”

  1. Gabriella Alves 17 de dezembro de 2012 às 13:17 #

    ameeeeeeeeeei *-* eu quero uma igual hihi

    • eueoespelho 17 de dezembro de 2012 às 13:54 #

      Muito boa, vale super a pena a relação custo x benefício!!

Deixe um comentário

